quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tá quase chegando

Ontem eu e Jú fomos na última consulta do pré-natal do João. Tudo marcado para o dia 03 de novembro de 2010. Pegamos toda papelada para internação e a Drª Valéria disse que ficou muito surpresa com a gravidez da Jú. Acho que ela daria mil problemas, mas contrariando todos os achismos, ela não deu nem um pingo de trabalho pra ela. Achei que a Jú ficaria mais nervosa quando olhasse tudo marcado, mas nos surpreendeu mais uma vez e como disse Drª Valéria, se comportou como uma mocinha.
Passou um filminho em minha cabeça naquele momento e me lembrei é claro de todo aquele processo que também passei, para o nascimento da Duda.
Ao contrário da Jú eu estive calma durante toda a gravidez(em relação ao parto), tive outras neuras, não medo do parto. Estava muito ansiosa para essa hora chegar. E quando eu pensava que estava tudo certo para o parto, peguei conjutivite e tive que adiar por mais uma semana, que para mim pareceu mais um mês que uma semana. Quando chegou o grande dia estava tranquilíssima, como diz a Jú, parece que eu já saí de casa anestesiada. Se fosse possível eu teria o João pra ela, porque eu gostei demais daquele momento, não lembro de nenhum momento de medo, dor ou nervosismo. Só ficou registrado, é claro que temos memória seletiva, o melhor daquele momento. Ver o rostinho da Maria Eduarda.
Sei que quando chegar a hora a Jú ela também vai querer muito se concentrar só nisso: olhar o João Miguel.
E nós vamos estar esperando por eles do lado de fora.
Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário