quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cabelos!!!

Que mulher não gosta de falar sobre cortes, cores, cremes, progressivas, cargas de queratina e tudo que se refere a cabelos. Perdemos horas falando sobre o assunto.
Eu não sou diferente de nenhuma dessas. Já tive cortes de todos os tipos: comprido, reto, repicado, curto e até muito curto. E também já passei por quase todas as cores.
Nunca gostei de ficar muito tempo com o mesmo corte de cabelo e cor, fico logo achando que tô com a cara muito sem graça. Há um tempo atrás, inventei de pintar o cabelo de vermelho. Todo mundo me avisou: Olha que o vermelho e o preto são as piores cores pra se mudar. Mas eu teimosa que sou fui lá e pintei. Não deu outra, um tempo depois eu estava enjoada da cor e quis voltar para as luzes que eu já usava a muito tempo.
Como fiquei com medo de fazer as luzes em casa (minha mãe ou minha irmã sempre fizeram pra mim), fui até um salão para fazer a pintura. Quando cheguei lá disse que estava com medo de fazer por causa do vermelho que estava, mas a cabeleireira me garantiu que não tinha problemas. Ela disse assim: A gente joga um banho de brilho castanho escuro pra igualar a raiz e puxa os fios das luzes.
Eu trouxona não discuti, nem questionei, somente confiei. Me ferrei!!!!rsrsrsrs
Quando ela jogou o produto nos fios das luzes, começou o problema. Clareava num lugar e no outro não. Toma-lhe mais produto pra clarear as áreas que não clareavam. Quando ela jogou o produto pela terceira vez, lascou tudo!!! Meu cabelo parecia aqueles de bonecas quando a gente lava. Destruído? Não. Não estava só destruído, mas eu estava parecendo uma ave multi colorida. Porque tinha todas as matizes do vermelho ao rosa.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Hoje parece engraçado. Mas na hora entrei em pânico e o pior é que a gente sempre inventa essas mudanças para ir à algum lugar. E comigo não foi diferente. Então não podia sair com aquela cabeça de arara. Comprei uma tinta chocolate e pintei o cabelo mais uma vez no mesmo dia. Vocês não tem noção de como ele ficou. A cor, deu para consertar, mas o cabelo estava todo como elástico.
Ai não teve jeito, fui em outro salão tentar salvar o que não tinha mais salvação. Então não tive outra opção. Tesoura nele. Cortei muito curto mesmo, e ia cortando de 2 em 2 meses até tirar toda a tinta. Depois dessa experiência passei a ser mais cautelosa. Mas continuo gostando de mudanças radicais. Não me apego a comprimento de cabelo. Se estiver comprido eu quiser cortar curto, não penso duas vezes. Mas agora que ele tá curto, eu quero ele bem comprido e rápido. Então como não dá pra crescer assim de um dia para o outro, já estou pensando na possibilidade de um mega hair.rsrsrsrsrs
Mulher de fases.
Beijos e até...













Nenhum comentário:

Postar um comentário