quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Expectativas!!!

Quando vivemos com grandes expectativas, parece que nosso coração diminue, até ficar do tamanho de uma ervilha.
Vivo hoje um momentos de várias expectativas.
A primeira e a mais próxima de se concretizar é o nascimento do João Miguel.
Minhã irmã caçula Jú, está bem perto de ter o seu primeiro filho e segundo ela, único filho.
A chegada de um bebê na família sempre cria o maior rebuliço, ainda mais na minha família, que tudo é motivo para uma festa. Tô adorando toda essa delicosa confusão da chegada do bebê, principalmente porque ele vai ficar aqui em casa por algum tempinho.
Já sei que passarei por todo o processo que passamos(eu e mamy sempre) com todos os bebês que nasceram na nossa família. Noites sem dormir, bebê chorando, casa cheia de gente querida visitando, mamãe nervosa que não consegue amamentar direito e todas as cossitas mais de resguardo.
Mas amo minha irmã, ela é uma enorme parte de mim, então será uma delicia passar algumas noitas com João no colo, andando de um lado para outro. Não reclamo de fazer isso nunca, sei que cansa pois não sou de ferro, sei que isso passa, mas os momentos que passamos juntas, mostrando a nossa união não sai nunca mais de nossas mentes e ficamos sempre e cada vez mais gratas por fazermos parte da mesma família.
Meu pai já está avisado que vai dormir no meu quarto, na cama da Duda e a Duda é claro ficou radiante achando que vai dormir na minha cama. Ela esqueceu que a cama dela tem cama auxiliar para ser usada nesses casos.
Enfim, João Miguel deve chegar no dia 1 de novembro até lá vou contando mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário