domingo, 24 de outubro de 2010

Domingo

Ufa!!!! Finalmente o domingo está chegando ao fim. Pela manhã, dormi demais e perdi a hora da escola bíblica e o Léo acabou indo sozinho. Fomos almoçar na sogra com as crianças, Nane, Marcelo e Richard. Minha sogra como é ótima cozinheira, entre outras qualidades, fez uma comida deliciosa. A energia daquelas crianças juntas é que me impressiona. Eles não param um segundo sequer. Disputam minuto à minuto a atenção da vovó Angela. Ela coitada, fica quase louca querendo fazer a vontade de todos. Aqui em casa, estavam: mamy, vó, Jú (com seu enorme barrigão) e Júnior. A chegada do João tá bem próxima. Amanhã a Jú tem seu último exame, na terça eu vou acompanhá-la na sua última consulta e segunda que vem o João tá chegando.
Todos dizem que no horário de verão, parece que o tempo passa mais rápido. Mas, acho que o dia foi lonnnnngo. Hoje começa uma nova semana, espero que as coisas na escola estejam mais tranquilas. Já estou começando a querer férias. Me sinto cansada fisica e mentalmente. Imagino os professores que estão na frente de batalha, devem estar pedindo à Deus que chegue logo dezembro.
Vou dormir porque amanhã é dia de acordar mais cedo um pouquinho.
Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário