domingo, 17 de outubro de 2010

Jardim Botânico







Dia 12 de outubro fizemos um passeio com duplo objetivo. Passar o dia das crianças com todos eles, fazendo algo diferente e também aproveitamos para Jú tirar as benditas fotos, antes que João Miguel nasça.
Foi muito cansativo, porque o parque é imenso e a Jú já não tem mais tanta disposição pra andar de um lado pro outro.
Maria Eduarda e Enrico se divertiram bastante, sempre com a Vovó Angela por perto. Já o Fil ficou o tempo todo com a gente andando, tentando encontrar os melhores lugares para o Léo fotografar. O que não foi muito difícil, porque o lugar é lindíssimo. O Léo ficou decepcionado, pois esperava encontrar uma verdadeira Holambra no Jardim Botânico, o que não aconteceu. O lugar tem muito verde, mas flores mesmo vimos bem poucas. Mas isso foi o de menos. Foi um dia muito bom com todos reunidos, ou melhor, quase todos.  A mamy não foi porque tinha compromisso na Igreja. Como nós saímos bem cedo de casa, porque o Léo queria pegar a melhor luz(coisa de fotógrafo), não podíamos esperar por ela. A  Nany minha cunhada, o Richard e o Marcelo também não foram. Na verdade só assim estaríamos todos juntos.
Eu e Fil ficamos de assistente de fotógrafo e eu ainda carreguei maleta de roupa, maquiagem e etc... o tempo todo. Mas no final das contas valeu a pena. As fotos ficaram lindas. O mais engraçado de tudo era Jú tirando a roupa no meio do parque, é claro que procurávamos um lugar mais reservado, mas se passasse alguém, não tinha constrangimento. Como o Léo mesmo diz "elas são nudistas".
Enfim foi um dia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cansativo, mas produtivo. Léo fez as fotos, Jú adorou tudo, as crianças brincaram, subiram em árvores e respiraram ar puro por algumas horas.
Beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário