segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sogra!!!

O nome sogra para muitas pessoas (e até para mim mesma, até conhecer a minha atual)sempre gera um pensamento de uma pessoa que está sempre pronta para atrapalhar, se meter no seu relacionamento, falar mal de você e todas as coisas negativas que todo mundo já pensou sobre uma sogra um dia. Algumas pessoas até associam a sogra com a personificação do Diabo  kkkkkkk, pois é assim que elas se mostram.
Como esse não é meu primeiro relacionamento, já tive algumas sogras ao longo da minha vida. E a maioria delas se encaixavam perfeitamente em todos os pré-requisitos básicos para ser uma SOGRA de verdade.
Dessa vez está sendo diferente. Bem diferente na verdade. A minha sogra é uma pessoa daquelas que não se fabrica mais. Assim como o Léo, esse então não se faz mais mesmo. Dona Angela jogou a forma forra assim que ele nasceu rsrsrsrs. Brincadeiras, é que Deus o fez único mesmo, não só no seu DNA, mas na sua essência de pessoa. Eles são muito parecidos em quase tudo, ou será que em tudo????  São pessoas boas ao extremo, por isso alguns abusam de sua bondade. Com o Léo, acho que até eu abuso um pouco, com a sogra não, procuro não ocupá-la.
Mas como estou falando de sogra, não quero desviar o foco, outro dia conto sobre o Léo e a sorte que tive de encontrá-lo no lugar certo e no momento certíssimo.
Convivo com várias pessoas, tenho família, trabalho, frequento a Igreja e com isso ouço muito sobre os vários tipos de sogras que existem e eu mesma já tive algumas que não foram lá essas coisas. E o que me enche de orgulho é que eu nunca posso compartilhar daqueles pensamentos ruins, não tenho nada pra acrescentar junto com elas(compartilhar histórias recentes, pois o que ficou pra trás, ficou mesmo, até as sogras), porque pode parecer bem piegas, mas minha sogra é uma pessoa muito boa mesmo. Sei que posso contar com ela sempre. Não é daquelas mães que ficam ao lado do filho, independente dele estar certo ou não. Então minha sogra além de boa, ainda fica do meu lado em várias situações. Quem pode querer sogra melhor???
Espero nunca ter que volta aqui para dizer que estava enganada com ela. Minha sogra(como ela mesma gosta de dizer) é uma fofa.
Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário