domingo, 30 de janeiro de 2011

Que memória!!!

 Essa minha memória já me traiu várias vezes e sexta-feira foi um desses dias.

Eu tenho um negócio com data de aniversário que é uma coisa horrível. Não consigo lembrar do aniversário de quase ninguém, e quando lembro crente crente que tô abafando, tá no dia errado.


Lá na escola tem um mural enorme com a data de aniversário de todas as pessoas. Detalhe: Eu que faço. Mas quando chega o bendito dia do aniversário quem disse que eu lembro. Ainda bem que lá eu tenho minha memória auxiliar para aniversários, que é Aline. Essa lembra até do aniversário de quem não trabalha mais com a gente. Exagerada também, lembra de aniversários desnecessários.srsrsrs

Mas essa semana a mancada foi demais. Sexta-feira, estou indo levar Duda para a sua série anual de radiografias e etc... quando minha sogra me liga. Fui logo dizendo: Mas quem tem que te ligar hoje sou eu e não a senhora. Ela não falou nada, provavelmente não entendeu minha piadinha fora de data. Conversamos o que tínhamos para conversar, enquanto isso eu caminhava para a clínica e falava com ela no telefone. Quando o assunto finalmente acabou eu já estava lá e já que ela havia ligado aproveitei para lhe dar os parabéns pelo seu aniversário.

Tudo isso em alto e bom tom dentro da clínica que estava lotada. Disse todas aquelas palavras bonitas que dizemos para quem amamos quando este faz aniversário. Ela deixou eu dizer tudo que queria, ao final ela disse assim: Ué porque tá me dando os parabéns hoje??? Não vai falar comigo amanhã não?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus fui traída mais uma vez. O aniversário da Sogra era no dia seguinte. Para não perder o rebolado na frente de quem me ouvia dar os parabéns, inventei uma estória, que depois pensando melhor, acho que ficou pior, bem pior.

Disse: _ Não sabe o que é, acho que meus créditos acabaram e eu posso não conseguir falar com a senhora amanhã, então tô aproveitando logo hoje. Que horror!!! Foi péssima essa desculpa, mas não conseguia pensar em mais nada com tanta rapidez.

É lógico que algumas horas depois, quando sai da clínica liguei de volta para ela, contei toda a verdade, que eu havia me confundido e caímos na gargalhada.

No dia certo é claro, liguei de volta para dar os parabéns e desejar tudo de bom para minha sogra que eu gosto muito.

P.s Se eu esquecer de contar minha irmã me mata!!! Ontem teve bolo para o João de 3 meses. Minha mãe não resistiu e comprou um bolinho, aquela comemoração foi a muito tempo já. Ele passou uma boa parte da tarde na piscina com a gente. Ele adora, parece um peixinho.

Beijos e até.

Um comentário: