terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um menininho especial.

Todos os nossos amigos sabem e já ficou comprovado geneticamente, que o que meu irmão sabe fazer de melhor é filho. rsrsrsrs

Ele tem 4 filhos!!! Vocês acreditam nisso???  E o melhor de tudo é que cada um desses filhos além de serem saudáveis, que é  a melhor dádiva, ainda saíram de quebra, LINDOS!!!

São todos lindos.

Mas o Caio!!! Ah o Caio, esse menino é especial para mim. Além de ser a coisa mais linda, uma pintura como diz minha amiga Aline, ele é simpático.

Quando o Caio chegou no quarto lá na maternidade, eu estava lá e ele foi direto para o meu colo. Foi amor à primeira vista. Me apaixonei por aquela coisinha linda. Depois que saiu da maternidade, ainda ficou morando um bom tempo lá em casa. Aí que era um xodó só. Mas ele chorava!!!! Meu Deus como ele chorava, acho que também é um defeito de fabricação dos bebês Azevedo LTDA. Como essas crianças choram. Passávamos a madrugada, eu e mamy, com ele andando de um quarto para o outro. Mas isso passou. srsrsr

O Caio é uma criança muuuuuito esperta, parece aqueles menininhos safos, ele sabe se virar em qualquer situação, fala tudo e com todo mundo. Ele é aquela criança que chega para trazer alegria para o ambiente.

Sou suspeita de falar sobre ele, não tem uma pessoa se quer que não diga: Meu Deus que menino Lindo!!!
Fico toda vaidosa, afinal é meu sobrinho, afilhado do coração, meu sangue.
Tudo que eu desejo para minha filha, também quero para ele, com a mesma intensidade.

Desejo que ele seja um homem de bem, de bom caráter, que seja um namorado gentil, companheiro, que seja excelente filho para os seus pais e que seja um maravilhoso pai para seus filhos.

Ser a tia dinda dele é uma enorme honra, sei que sou especial para ele, mas também para os pais dele. Não se escolhe qualquer pessoa para esse papel.

Quero estar junto dele em todos os momentos que ele precisar de mim, nas festinhas da escola, formaturas, casamento, no nascimentos dos filhos, afinal é para isso que servem as madrinhas.

"O tia dinda o Papai Noel foi lá na tia Marlene" rsrsrsrsrsrsrsrs

Como eu digo para ele todos os dias: _ Meu branco a tia dinda te ama demais.

Esse foi especialmente dedicado à ele.

Beijos e até














3 comentários:

  1. Eu adolu ele tumbém... Pena q ele não sabe vir sozinho a Igreja. tenho certeza q ele viria se pudesse. Como dependo da Carol vir e traza-lo tá dificirrrrrrrrrrrrrrr.... Saudades dele...

    ResponderExcluir
  2. Igual a esse menino não existe !!! amooo muitooo tbm !!!!

    ResponderExcluir