sábado, 22 de janeiro de 2011

Ufa!!!! Tirar férias também cansa.

Minhas férias são sempre furadas, pois na verdade nunca consigo ficar de fato longe da escola pelo tempo todo das férias. Mas desta vez até que consegui.

Depois de toda a correria para as festas de final de ano, vieram as benditas férias e com elas algumas promessas feitas ao longo do ano, principalmente a viagem à Cabo Frio(já não aguentava mais a Duda falando: Mamãe quando é que nós vamos viajar para a casa da Lulu???). Enfim fomos novamente, eu e Duda já havíamos passado férias lá à alguns anos atrás, para a praia. Viajar com 3 crianças não é como colocar um mochilão nas costas e sair. Mas chegamos para festa geral da Lulu e da minha amiga Aline que estava louca para colocar a conversa em dia. Como alegria de pobre dura pouco, Duda ficou doente  e o médico pediu: Nada de praia. então alguns dias depois voltamos para nossa casa. Lá foi tudo maravilhoso, as crianças se comportaram belíssimamente, para a nossa surpresa é claro, já que tínhamos 3 crionças da mesma idade e o Fil, ah esse menino!!! A gente tem que mandar ele parar de falar de tanto que ele tagarela. Brincadeira!!! Fil era meu parceiro de mergulhos, fugíamos dos pequenos, mas não tinha jeito quando víamos estavam eles lá, nos gritando que queriam entrar na água também.
Não vamos esquecer do sorvete. Aquele sorvete de Nutela!!!! Meu Deus é o melhor que já tomei.
Não vou esquecer também das braçadas na minha cara, nem das travesseiradas.

Depois de tudo isso começa a maratona de festas: Júnior, Juliana, Nane, João Miguel, Sogra querida, Léo e minha Mamy lindona.

Tudo isso com muita coisa gostosa. Na verdade minhas férias dessa vez não teve nada de descanso, mas eu também não queria.

Ontem fui na Drª Claudinha, nosso amor!!! Meu e da Duda. Ela é a pediatra da Duda desde que a ela fez um aninho e foi ela quem descobriu a tal da anemia que quase me deixou louca, mas isso é assunto para outro post. Essa consulta estava marcada à alguns meses. Com ela é assim, meses de espera, mas esperamos ansiosas para chegar o dia. A Duda é claro tem vários exames para fazer. Check-up!!!

Hoje fomos fazer uma visita a dindinha Vanessa gravidíssima, linda. É tá pensando que é mole ficar de férias?? Tem que pagar todas as dívidas pendentes. Isso sem contar a piscina de casa que vive cheia.

E ainda não posso esquecer das sessões de cinema. Preciso colocar minha programação em dia. Muitos filmes para assistir e muitos ingressos para gastar. rsrsrsr 

Dia 21 comemoramos em dose dupla: Aniversário da Jú e mensario do João Miguel. Dois fofos que eu amo demais. Outro dia minha irmã escreveu uma coisa no orkut dela que eu compartilho da mesma opinião.
"Quando eu gosto, eu gosto. Mas quando eu não gosto, eu não gosto mesmo."

Eu também sou exatamente assim. Comigo não tem meio termo, se eu estiver satisfeita todos sabem, mas se eu estiver do lado avesso, todo mundo sabe também. O nome desse negócio que temos é chamado de TRANSPARÊNCIA. Somos o que somos, não fingimos nada para ninguém. Não temos a pretensão de agradar a todos, pois sabemos que não conseguiremos, então não fazemos o menor esforço, nem gastamos o nosso tempo para falsas bajulações.

O bom de tudo isso é que temos a certeza que as pessoas que permanecem ao nosso lado, são pessoas que nos amam de verdade, com todos os nossos defeitos e qualidades.

Beijinhos Jú e João. Amo vocês

Jú e João Miguel. Meu fofo

Criançada fazendo farra

Eita família pequena!!! Adoro ver o Fil com esse sorrisão
E a todos Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário