sábado, 8 de janeiro de 2011

Enfim, férias...

Este post começou a ser escrito dia 03 e até agora não consegui terminar. Acho que o título tá meio furado.



Depois de uma maratona de festas de encerramento, formaturas, aqui estou eu de pernas para o ar.
Primeiro foi a formatura da Maiara. Linda, super organizada pelos próprios alunos, uma gracinha. Amei tudo, desde a decoração que estava muito bonitinha, com um porta-retrato(acredito que com a foto favorita de cada formando), até as palavras da oradora da turma, que era a mais linda da festa.






Depois foi a formatura da minha princesa, que também foi a oradora da turminha. Foi escolhida por mérito próprio e fez uma linda leitura do seu discurso. E a mamãe aqui como sempre super, hiper, mega emocionada de ver que minha filha concluiu a sua 1ª etapa de muitas que irão surgir. Vamos sentir saudades do Bonequinho Doce. Lugar que vamos lembrar da infância da Maria Eduarda.





Agora estava na hora de comemorar o Natal. Nascimento de Jesus, nosso Rei e Salvador. E toma-lhe festa. A Cantata de Natal da Igreja estava linda. Jú foi Maria e o João Miguel é claro foi o menino Jesus. E a mamy cantou no coral e Duda no coral infantil




Depois chegou o tão esperado ano novo. Toma-lhe mais festa e a família sempre à comemorar.








Ontem foi meu primeiro dia de férias de fato. O dia estava chuvoso e aí não tem jeito né, pede uma pipoquinha com quaraná. High School Music na tv e a Duda empolgadíssima com o filminho para adolescente.

Como eu disse no início do post, comecei a escrevê-lo no dia 3 e o decorrer da semana não foi tão tranquilo quanto eu imaginava que seria. Então tive que ir na escola mais 2 dias essa semana para fazer algumas correções e ajustes. Meu Deus como a Claudia faz falta naquela secretaria!!!

Quarta-feira fui ao shopping comprar mochila, merendeira e etc e tal, o Léo foi nos buscar e acabamos encontrando a sogra sem querer, ou melhor, sem combinar.

Sexta-feira foi o dia do material escolar. Quando pensava que tudo estava encerrado, falta uma coisa aqui outra ali da lista. Vou ter que sair novamente para terminar de comprar. Mas agora só depois do meu merecido descanso.

Acho que hoje sábado, posso dizer: Enfim férias.

Amiga nos aguarde que estamos chegando.

Beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário