segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Surpresa!!!!

Que surpresa!!! No dia 06 de dezembro eu resolvi colocar um contador de visitas no meu blog, para minha alegria, pude constatar que muito mais gente que eu imaginava lê meu blog.
Sei de muitos amigos que gostam de ler minhas histórias, pois eles estão sempre escrevendo no meu orkut. Mas agora tenho certeza que além dos amigos tem também os curiosos. Que eles fiquem a vontade também para ler. Mas o que não pode é ficar ofendido, por se achar personagem das minhas estórias. Qualquer semelhança com a sua vida  é mera coincidência. rsrsrsrsrsrsrsrsrs
O blog é um espaço meu, que uso para colocar meus pensamentos, angustias, ponto de vista, compartilhar minhas alegrias e meu dia-a-dia. Fico feliz porque recebo sempre elogios das pessoas dizendo que adoram ler o que eu escrevo, que se divertiram  muito com meus contos. Aos que se chateiam com o que lêem, só tenho um conselho: para de ler!!!! O que eu não vou fazer é parar de escrever aquilo que eu penso por chiliques alheios. Fiquei realmente surpresa de saber que o meu blog é lido por tantas pessoas. Como eu disse no início, coloquei o contador de visitas no dia 6  e até hoje (12), recebi 80 visitas. Achei muita coisa, mas que bom então. Se não fosse interessante não teria tanto acesso.
Meu blog não é um espaço para falar mal das pessoas, tanto que só cito nome dos meus amigos, da minha família, pois aqui é um lugar para que eu coloque minhas ideias, e é isso que eu faço.
É uma pena que a felicidade  incomode tanto.
Sou FELIZ demais da conta, minha vida tem sido cada dia melhor mesmo. Não vejo a hora de irmos(eu, Léo, Duda e os meninos-eles nos finais de semana com o pai) para o NOSSO apartamento e viver com a melhor companhia que se pode querer no mundo.
Beijos a todos e aos meus amigos me perdoem pelo post de hoje não ter feito vocês rirem comigo, mas eu precisava dizer como sempre, aquilo que penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário