domingo, 5 de dezembro de 2010

João Miguel na Igreja

No post anterior eu tinha dito que hoje não escreveria muito. rsrsrsrsrsrs Só acredita quem não me conhece mesmo. Brincadeira. É que eu havia esquecido de contar que o João Miguel foi apresentado na Igreja domingo passado. Para nós cristãos, que não batizamos bebês, esse é um dia muito importante.
Muitas pessoas não entendem porque os evangélicos não batizam crianças, mas o batismo é uma confirmação da fé que você professa e, entendemos que um bebezinho ainda não tem condições de escolher qual religião quer seguir. Então fazemos como foi feito com Jesus que foi apresentado ao Senhor quando nasceu e anos mais tarde, quando já era bem adulto pediu para ser batizado nas águas. Por isso, que o batismo na nossa igreja e, em praticamente todas as igrejas evangélicas, só acontece depois que cada um desenvolveu o entendimento para escolher que quer ser um cristão evangélico. Assim ele é batizado, por escolha pessoal e não familiar. Entendo que queremos sempre que nossos filhos sigam aquilo que achamos ser o correto e com a religião não é diferente, portanto, precisamos lembrar que Deus nos deu o livre arbítrio para que possamos fazer nossas escolhas e é lógico arcarmos com todas as consequências que isso possa nos trazer, seja de benefício, seja de "prejuízo". Apesar de achar que a minha escolha não me trouxe prejuízo algum. Alguns devem achar que ser crente é um saco e que não podemos fazer nada. Se engana quem pensa tal coisa. Podemos fazer tudo, é claro que o nosso tudo não é o tudo de muita gente. Mas somos muito felizes por podermos fazer tudo aquilo que Jesus nos permiti.
Somos o povo mais FELIZ da terra. Talvez as pessoas não compreendam e por isso acham estranho quando veem as pessoas pulando na Igreja. Mas é a explosão de alegria, assim como as pessoas que vão assistir a um show de um artista que ela goste muito. Ela não pula, canta e dança??? Então, assim somos nós, nosso idolo é Jesus, por isso pulamos, cantamos e dançamos muito mesmo, sem vergonha alguma das críticas.
Beijos a todos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário