sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Semeando...

Podemos escolher o que plantar, mas somos obrigados a colher o que semeamos...
Essa frase tem um significado muito importante para mim. Hoje é o último dia de 2010 e me peguei pensando várias vezes se tenho semeado o fruto que quero colher. Todos que lêem meu blog sabem da preocupação que tenho com tudo que se refere a educação, futuro, caminhos que nossos filhos vão trilhar( Eu tenho a Duda e o Léo tem os meninos. Pensamos em tudo coletivamente). Passei esse ano todo muito preocupada com as crianças, com as mudanças que surgirão no ano de 2011. Casa nova, rotina nova, tudo novo literalmente. O Léo diz que sofro por antecipação, mas isso é mal de mulher. O ano de 2010 foi um ano maravilhoso, de muitas conquistas, o ano de plantar as sementes que vamos colher num futuro bem próximo. Sei que já conquistamos muitas coisas, mas o nosso apartamento foi a melhor de todas. Essa semente nós plantamos e já colhemos. Por isso confio nas promessas que ainda não se cumpriram na minha vida e hão de se concretizar em 2011. Não é conversa de crente, como muitos podem estar achando. É conversa de quem acredita que Deus é maravilhoso com seus filhos e com quem acredita nas suas promessas.
Algumas adversidades podem atrapalhar os nossos planos, mas os planos de Deus... Esses são imbatíveis e aí daqueles que tentarem contra os escolhidos de Deus. A minha frente está o Senhor dos Exércitos. 
Hoje a Ana Maria Braga leu um texto lindo sobre Jesus, o que ele representa para a nossa história. Não consegui achar pela net e olha que eu acho tudo, mas esse vai ficar para depois.
Quero desejar um ano de 2011 com muitas realizações, Paz, segurança para nossa cidade, tranquilidade para resolver os problemas, amor entre as famílias e saúde, muita saúde para todos nós.
Aos meus amigos, quero dizer que foi um enorme prazer conviver com vocês durante mais esse ano.
Que venha 2011!!!
Beijos e até lá

P.s. Já ia esquecendo de contar que o João Miguel já fez 2 meses e que está cada dia mais fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário