domingo, 19 de dezembro de 2010

Nostalgia

Hoje estou sentindo uma leve nostalgia me invadindo. Acho que deve ser a aproximação com o final do ano. É engraçado como deixamos sempre para fazer uma retrospectiva ou avaliação da nossa vida ao final de cada ano. Hoje foi formatura da Maria Eduarda e também a sua despedida. Foram 3 anos com a mesma turminha, o mesmo par para todas as festinhas , Gabriel era seu par oficial, e eu sempre brincava que ele era meu genro. Quem sabe??? Ele é lindo e muito fofo. Enfim não tem só o Gabriel, tem a Pâmela também, elas foram amigas inseparáveis durante esses 3 anos. Como ela ainda não tem idade para ter esses sentimentos, acho que eu estou sofrendo por ela. Vai sair de uma escola em que é conhecida por todos. Sentirei saudades das brincadeiras do Marcelo a cada reunião de pais e mestres. Tia Nice com toda aquela paciência e o tio Marcílio!!!
Tô inserindo minha filha num mundo totalmente novo. Acredito que será um grande desafio no início. Novas amizades, novos hábitos, professores nunca visto antes. Mas acredito que ela vai tirar tudo isso de letra, quem vai sofrer sou eu. Assim como ela lida com outras questões muito bem e eu é que fico sofrendo. Já vejo a Maria Eduarda com uma maturidade além da idade cronológica dela. O Léo costuma dizer que ela é uma adolescente de 15 anos.
Espero estar fazendo o melhor para ela nesse momento. Pois se lá na frente enxergar que não foi, não terei problema algum em retroceder. Minha filha é e sempre será minha prioridade. Quero estar feliz, mas quero que ela se sinta feliz também, para que a nossa felicidade seja completa.
Acho que já chega de escrever pois estou mesmo nostálgica, sentindo aquele apertinho no coração.
Minha filha é o bem mais precioso que eu poderia ganhar aqui na terra. Sei que ela não é minha, o Senhor me confiou a vida dela para cuidar, educar, ensinar o caminho em que deve andar e depois dar contas à ele do que eu fiz com a vida que ele colocou nas minhas mãos.
Filha você é um precioso tesouro, daqueles incalculáveis. Mamãe te ama demais.
Pronto já tô chorando....
beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário