sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Respirando

Acho que depois de alguns dias, posso dizer que agora estamos respirando mais aliviados.
O bebezinho é um amorzinho, o Léo diz que parece Filipe quando era bebê. Deus faz tudo perfeito mesmo, porque se ele é estressado igual a mãe, aqui ia virar um caos.
Estou em casa desde sexta-feira passada, mas já sinto falta da minha rotina no trabalho. Minhas diretoras são minhas melhores amigas e fico com saudades das conversas diárias e até dos problemas da escola. Segunda-feira estarei de volta. Acredito que as coisas vão se acalmando cada dia mais.
Para nossa surpresa a Jú parece até uma vaca holandesa, de tanto leite que tem e o João Miguel está aproveitando bem essa abundância de leitinho quente.
Quero postar fotos novas mas a Jú esqueceu o cabo da máquina dela em casa. Aguardem...
Beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário