quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ação de Graças

Vejo o dia de Ação de Graças como o dia das mães. Comemoramos todos os dias por termos nossa mãe sempre nos apoiando, ao nosso lado, se alegrando conosco e enxugando nossas lágrimas quando precisamos. MÃE te amo.
Dia de Ação de Graças deve ser todos os dias. Deveríamos lembrar e sermos gratos a Deus cada segundo de nossas vidas por tudo que ele nos deu e ainda há de nos dar. Por nossos filhos que são saudáveis, inteligentes, ativos, malcriados. Devemos agradecer por tudo que conquistamos e por tudo que somos. Com certeza cada centímetro do nosso corpo tem o dedinho de Deus. E sobre a nossa vida está não só o seu dedinho, mas toda sua mãe que nos protege de toda essa violência que estamos vivendo nesses últimos dias.

Quando vejo alguma situação que sou poupada, me sinto ingrata com Deus, pois acho que sempre agradeço pouco por tudo que ele me faz.

Obrigada Deus por tudo que tens me dado, sem exigir nada em troca. Isso se chama misericórdia com seus filhos. Obrigada pela minha vida, pela vida da Maria Eduarda e por toda a minha família.

Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário