sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hoje é sexta-feira...

Ufa!!! Finalmente a semana está chegando ao fim. Essa semana, assim como a passada foi bastante cheia de atividades. Levar o João Miguel para fazer o teste do pezinho, levar no pediatra, reunião da escola, todas as minhas coisas da escola para colocar em dia para compensar a minha semana de ausência. Mas consegui fazer tudo em tempo hábil. Me sinto um pouquinho cansada e, pretendo descansar um pouco nesse final de semana. Nada de almoços no shopping, festas e etc...
Bem, pensando melhor, tenho uma festa no sábado, ingressos para o cinema... Acho que vou deixar pra descansar outro dia, que também não será semana que vem, pois já temos outra festa para ir. Eu sempre digo para o Léo que novembro e dezembro bomba de tantas festas que temos para ir. Sem contar com o aniversário do Enrico que também é em dezembro.
Acredito que não conseguirei descansar pelos próximos finais de semana. Vou deixar para minhas férias, isto  é, metade de férias, pois nunca consigo tirar o mês inteiro. Mas não posso reclamar, porque tenho meus privilégios.
Não poderia deixar de dar notícias do joão Miguel: segundo o médico ele está ótimo, vem ganhando peso dentro do esperado, mamando como um bezerrinho. Está lindo demais.
Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário