segunda-feira, 25 de abril de 2011

Casamento!!!!

Como a maioria das pessoas que lêem meu blog são meus amigos, sabem que meu casamento está se aproximando a cada dia.
Isso ora me deixa ansiosa, ora totalmente relaxada. Tem momentos que quero uma festa e em outros quero só uma reuniãozinha com as famílias. Mas hoje me deu uma vontade enorme de escolher um vestido de noiva!!!!
Fui na Zezé, minha costureira de muitos anos. Ela fez meu vestido de 15 anos, o vestido de noiva do meu 1º casamento, vestido de 1 aninho da Duda, fantasia de oncinha da festa também, vestido de madrinha do casamento da Jú e muitas outras roupas, portanto depois de ter visto vestidos maravilhosos hoje, tenho certeza que ela fará meu novo vestido de noiva, provavelmente a roupa da Duda, da minha mãe, da Jú e etc...
Eu amo festa, adoro toda a organização, preparação da festa, adoro a festa em si e adoro depois recordar os momentos da festa. Enfim eu AMO festa!!!! Por que não fazer uma festa de casamento????
Estou totalmente motivada a isso. A Zezé já está avisada que fará meu vestido.

Eu e o Léo temos motivos de sobra para querer comemorar a nossa união, já que demoramos tanto tempo para nos encontrarmos. É engraçado esse negócio de hora certa né. Já estivemos por várias vezes no mesmo ambiente, mas não era a hora certa. Por isso não nos enxergávamos. Quando chegou a nossa hora, não precisou morarmos tão perto. Fomos nos encontrar no lugar mais improvável para se construir um relacionamento sério, nos conhecemos no lugar onde mais se escuta: olha, não dê seu telefone de casa, seu endereço ou qualquer informação pessoal. Foi aqui mesmo que nos encontramos na net!!!

Um dia uma pessoa conhecida me disse assim: Olha menina, para de ficar dizendo no seu blog que vc conheceu o Léo na internet, vai que as pessoas acreditam nisso e vão sair por aí dando seus telefones para estranhos!!!

O que eu posso fazer??? Foi assim mesmo que nos encontramos, como já contei aqui, no início do meu blog, totalmente por acaso. Ele me encontrou e eu correspondi. Sei que foi um achado, o Léo é um homem raro de se encontrar e eu agradeço a  Deus por ele ter me dado a oportunidade de conhecê-lo. Mas o que importa é que hoje somos felizes demais e quase realizados completamente. Está faltando bem pouquinho para nossa felicidade aumentar. Não sei se teremos um mundo de contos de fadas, acho até que não, pois somos totalmente humanos e como tal erramos, mas seremos muuuuuito felizes, pois independe da vontade alheia, depende quase que 100% de nós mesmos. essa certeza nós já temos: QUEREMOS ser feliz.

Agora, quanto a festa, eu acho que vou começar no planejamento sim e é claro que vou começar escolhendo o meu vestido!!!

Beijos e até...



Um comentário: