sábado, 9 de abril de 2011

Como assim??? Os filhos sempre nos surpreendem.

Acredito que hoje experimentei o pior dos sentimentos que uma mãe pode sentir. Para a maioria das mãe, acredito que não seria nada de mais, para algumas até mesmo um enorme alívio, mas para mim foi dia de grande sofrimento, sem exagero ou querer ser dramática.

Depois de quase 7 anos consecutivos, diários, minuto após minuto grudada na Duda, passeio o dia todo longe da minha pequena.. Como já havia sido acordado, ela passaria os finais de semanas alternados com o pai.

Não quero dizer que fiquei decepcionada, mas sim surpresa com tal desprendimento que ela lidou com essa situação. Ela é realmente muito certa do que quer, e como o Léo gosta de dizer, ela é uma adolescente num corpinho de 6 anos, quase 7.

Na hora que ela foi, tive um sentimento dolorido no peito. Bastou ligar para o Léo que desabei a chorar, falei com a sogra e chorei mais uma vez. Fiquei com o peito apertado durante toda a manhã. Na parte da tarde o Léo me chamou para dar uma volta, já que nunca estamos só, e ele queria também me distrair um pouco.

Já estava até me sentindo um pouco melhor, quando minha mãe liga, dizendo que ela tinha passado em casa para pegar a bicicleta e que sairia novamente e não sabia se estaria na hora marcada em casa.

Desandei a chorar novamente feito uma manteiga. Pode parecer uma enorme bobeira para a maioria das pessoas que estão lendo isso, mas aquelas que me conhecem de fato, entendem do meu sentimento de "surpresa".

Enfim, quando ela chegou, ainda me ligou para tirar satisfações porque eu não estava em casa esperando por ela.

Os filhos estão realmente nos surpreendendo a cada dia com suas atitudes. Da próxima vez já não vou sofrer tanto. A primeira paulada doeu, mas na segunda já vou estar anestesiada e não vou sentir mais a mesma dor.

Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário