sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sem inspiração...

Essa semana foi bastante incomoda para mim, acho que por isso ando sem inspiração para escrever.

Preciso estar com bons sentimentos para escrever. Posso até reclamar, desabafar primeiro, mas logo em seguida tenho algo de legal, engraçado ou mesmo de reflexão para escrever.

Mas essa semana não quero mesmo escrever sobre nada. Acho que seria um post muito chato e vocês que gostam tanto de ler minhas "histórias" não merecem minhas queixas. Já às fiz e não quero ficar me repetindo. Sei que a maioria das pessoas que lêem meu blog são pessoas do bem e que gostam de mim, mas sei também que temos alguns intrusos, e à esses não vou descrever minha semana, os sentimentos deles em nada me ajudariam. Por isso o post de hoje acaba por aqui.

P.s Só para finalizar, quero dizer que não há vitória sem batalha. Eu tenho vencido uma à uma,  por mais que pareça difícil

Beijos e até...

Decidir ter um filho é algo de extrema importância. É decidir ter o coração, para sempre, andando fora do seu corpo.
Elizabeth W. Stone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário