segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Manhã sem choro!!!

Eu sabia que ainda iria escrever por aqui que a Duda estava indo para escola sem chorar.

Chegou o dia. Finalmente hoje ela foi para escola sem chorar. Não lembrou de derramar uma lágrima. Estava mais preocupada em fazer as pazes comigo. É isso mesmo. Engraçado né, mas ontem fiquei muito aborrecida com algumas coisas que ela me disse. Então ela achou que eu estava "de mal" com ela.

Mesmo explicando que não estava "de mal" e sim aborrecida, ela hoje fez de tudo para me agradar.

Com isso, finalmente hoje foi o primeiro dia que ela saiu de casa sem chorar.

Esse negócio de adaptação é mesmo complicado, mas percebi que o problema não era a adaptação com a escola e sim com o horário para acordar. Já que antes ela acordava a hora que bem entendia e hoje temos um despertador tocando às 6 da manhã. Chega ser engraçado, quando ela acorda diz assim: _Mas mamãe ainda está de madrugada.

Acredito que quando acabar esse horário de verão e a manhã não estiver tão escura ela levante melhor. Só quero ver quando chegar o inverno. Espero que até lá não tenhamos mais problemas com horário. Mas acho que no inverno até eu vou ter vontade de chorar por ter que acordar tão cedo. Ou melhor de madrugada segundo Maria Eduarda. rsrsrsrsrsrss

Com isso eu venho madrugando no trabalho também. Tenho chegado na escola bem mais cedo do que de costume, o problema é que não consigo sair mais cedo de jeito nenhum. Tô fazendo hora extra gratuita.

Acho que por hoje é só. Final de semana foi tudo bem com direito a visita surpresa para o aniversário da mamy da Gabi e Tatá e ainda consegui resolver algumas pendências. Uffa.

João Miguelito está cada dia mais fofo.

4 comentários:

  1. Seu blog faz sucesso hein !! 737 visitas... Jesussss

    ResponderExcluir
  2. Ou tenho muitos fãs ou muitos curiosos.rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. É mesmo rsrsrsrsrs...é muita gente!!!
    Daq a pouco ela se adapta...tadinha..ter q acordar cedo é muito chato mesmo

    ResponderExcluir
  4. Pois é, cheguei a conclusão que o problema maior nem era a escola e sim acordar muito cedo.
    Mas essa semana está uma maravilha.

    ResponderExcluir