sábado, 4 de junho de 2011

E se????

Essa semana estive muito ocupada durante o dia todo. Estava fazendo um curso de gestores no centro do Rio, promovido pela Seeduc. E na sexta-feira o Léo precisou ir até o Centro do Rio também e resolveu me esperar para me dar uma caroninha, já que eu estava exausta de vir a semana inteirinha esmagada, mas quando digo esmagada,  é no mais verdadeiro sentido da palavra. Meu Deus o quê é aquele metrô??? Coitada daquelas pessoas que passam por aquela situação todos os dias. Enfim, na sexta-feira além de ter uma apresentação com o Secretário de Educação Wilson Risolia, que é um fofo, e valeu muito a pena o encontro, ainda vim de caroninha com o Léo e no caminho é claro viemos conversando sobre algo que volta e meia eu fico pensando. Que rumo teria tomado nossas vidas se não nos encontrássemos??? Nem eu, nem ele é claro temos uma resposta. Mas ficamos brincando com várias possibilidades. E é engraçado como hoje não conseguimos e nem queremos imaginar nossas vidas longe um do outro, por mais que os problemas às vezes parece nos invadir. Esses problemas, tratamos logo de eliminá-los. É claro que o Léo muito mais rápido do que eu, que na maioria das vezes fico ruminando aquilo, que só me faz mal. Então tenho aprendido mais uma lição com essa convivência: elimine logo aquilo que te faz mal, porque na maioria das vezes, ele só faz mal para você mesmo.

Estamos vivendo um novo momento. É bom viver momentos novos, mas também dá uma apreensão louca. Principalmente para os ansiosos de plantão como eu. Casamento se aproximando a cada dia, possiblidades de mudanças profissionais(por incrível que pareça essa é a possibilidade que mais me assusta), nova casa, novos vizinhos(ou velhos vizinhos, já que descobrimos que teremos muitos conhecidos por lá). Enfim muita coisa nova e muuuuito BOA acontecendo em nossas vidas nesse momento. E nada, nem ninguém vai nos impedir de vivermos nessa bênção. Seja com pensamentos contrários, ruins, seja com atitudes.

Como já diz na música do Fernandinhos: "Grandes coisas tão por vir, grandes coisas vão acontecer nesse lugar"

Esse lugar não é um lugar físico e sim na minha vida!!!!!

P.s Adorei conhecer todas as pessoas com quem convivi nessa última semana. Heloísa(louca, louca,louca), Hudson, Luciane, Fabi, Flávio e de estar mais perto da Aline também!!!

Beijos a todos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário