quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mês de comemorações♥♥♥


Esse mês de junho é mesmo muito especial para mim, não só porque é o mês que eu faço aniversário, mas por ter várias comemorações importantes também.  Além do tão esperado dia 12, dia dos namorados, para mim e para o Léo esse mês ainda tem uma comemoração a mais. Ontem, dia 14 fizemos 3 anos de namoro, pode parecer bobo, para adultos na nossa idade esse tipo de comemoração, aniversário de namoro, mas não para nós. Queremos nos manter apaixonados com a chama da paixão adolescente e com o amor maduro da nossa idade.

Então, foi uma comemoração atrás da outra e ainda não acabou, porque meu aniversário é só dia 24, que é o dia que se encerra as comemorações do mês de junho.

O Léo não gosta muito de escrever, ao contrário de mim, mas ontem ele estava inspirado e me escreveu coisas lindas e eu disse para ele que meu post de hoje seria com o texto amoroso que ele me escreveu. Então vamos lá ler as palavras de um apaixonado.


‎"...estava frio, chovia fraco, mas meu coração estava aquecido. Não tinha certeza de nada, mas tinha a esperança de que algo de bom iria acontecer, afinal eram tantas coincidências, tantos momentos juntos, amigos, escola, faculdade, ia ter pelo menos uma boa conversa pela frente. Naquele momento a vida estava sem sentido para mim, separação, fratura no tornozelo, etc... Mas foi aí que Deus entrou no meu caminho e trouxe com ele a Fabrícia Azevedo, uma mulher amiga, companheira, estressada é claro rsrsrsrsrs, com muito amor, atenção e tudo mais que naquele momento faltava para mim.

Dia 14/06/2008 foi nosso primeiro encontro, e já começou um pouco diferente, pois como eu estava me recuperando de uma cirurgia, ela veio me buscar em casa. Lembro bem meu saudoso amigo Eduardo no portão falando para mim: "já arrumou uma namorada mesmo de pé quebrado??? e ela ainda vem te buscar em casa???". Nosso encontro foi maravilhoso, conversamos por algumas horas, que sinceramente, pareceram minutos de tão rápido.
Já se passaram três anos, mas parece que foi ontem que nos vimos pela primeira vez.

Todo aquele pulsar diferente em meu coração permanece até hoje. Sinto aquela vontade de sempre estar com você. Posso dizer que sou uma pessoa extremamente feliz. Tenho ao meu lado uma mulher que não mede esforços para me valorizar, nossos filhos convivem como irmãos, brigam algumas vezes, mas demonstram carinho um pelo outro a todo instante, a palavra "madrasta ou padrasto" não passam nem perto de nosso relacionamento, formamos uma família perfeita e em breve receberemos a bênção de Deus em nosso casamento.

Não costumo usar o facebook para fazer este tipo de relato, mas minha futura esposa ama esse tal de facebook e acredito que ela ficará feliz por isso.
Amor meu, te amo da melhor maneira que um homem pode amar uma mulher. Tenho por você muita admiração, respeito, carinho, outras coisas que não devo escrever aqui rsrsrsrsrs. Parabéns pelos nossos primeiros três anos juntos. Beijinhos"

Esse texto foi escrito para mim no facebook, já que segundo ele, sou louca por redes sociais.rsrsrsr


Amor meu, também sou muito feliz por ter você ao meu lado por esses anos e quero te-lo sempre comigo. Por toda vida....


Nenhum comentário:

Postar um comentário