segunda-feira, 7 de março de 2011

Gnomeu e Julieta


Hoje tivemos uma "belíssima" idéia. Ir ao cinema. Acho que São João de Meriti inteira teve a mesma idéia. Nunca imaginei que tanta gente iria ao shopping hoje. A fila do cinema estava quilométrica. Bom, para começar perdemos a sessão que pretendíamos assistir, pois a fila não andava direito.

Após +ou - uma hora e meia de fila conseguimos comprar o ingresso. Mas o filme valeu a pena pelas horas de espera. É uma gracinha, sem falar na trilha sonora que era maravilhosa com direito a Your Song do Elton John e outras músicas dele também.

Achei engraçadinha a reação da Duda quando eu disse: _Filha acho que o filme está no final.
Ela me respondeu: _ Não mamãe, ainda falta o final feliz e as famílias se darem bem.  AHHHHH como é bom ser criança e acreditar que sempre tem um final feliz para os casais e com todas as famílias vivendo em perfeita harmonia.

Tenho certeza que nós complicamos tudo quando nos tornamos adultos. Criança vê tudo com a simplicidade que as coisas realmente são.

Bom, realmente o filme não estava acabando, tinha mesmo o final feliz para o casal e as famílias se entenderam. Adorei.

O post de hoje é curto, estou exausta, preciso dormir.

Beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário