sexta-feira, 18 de março de 2011

Festa, alegria é um momento de celebração!!!!

Eu fico mesmo admirada de ver como nossa família gosta de comemorar os aniversários dos nossos pimpolhos com festa.

Amamos a fase pré-festa. Os preparativos na minha opinião é a melhor parte, a lista de convidados, pensar no tema, nas lembrancinhas,nas guloseimas. Nossa, quanta coisa. Mas gostamos de viver essa agitação toda.

Agora estamos na fase festa de 1 ano para Miguelito. É, não tá cedo não. São tantos os preparativos que precisamos mesmo nos organizar com antecedência. A Jú tá na fase das escolhas: tema, buffe, decoração, chocolates, etc...

Ela passa horas navegando na net em busca de novidades, e são muitas as que já encontramos. Bem, sei que vai sobrar para mim, e muita coisa, mas adoro me envolver com essas coisas. Já escolhemos várias novidades. Cada uma mais linda que a outra. A jú é hiper, mega caprichosa, sei que tudo que fizermos para a festa vai ficar LINDO!!!

Muita gente diz que é a maior besteira gastar dinheiro com festa de aniversário, encher a barriga dos outros. Mas nós não vemos assim. Estamos patrocinando a nossa alegria, para nós é momento de celebração, de agradecimento por mais um ano de vida com saúde e nada melhor que uma linda festa  comemorar tudo isso.

A Jú escolheu o tema da Fazendinha para nosso pequeno, então tudo que achamos de bichos tipo, vaca, porquinho, pintinho, ovelhinha guardamos para possíveis ideias. Isso é o que não nos falta: criatividade.
Estamos louca atrás daquele pintinho que fica pulando, mas não encontramos. Já procuramos na Saara e nada. Vamos continuar na saga pelo pintinho pula-pula. Quem souber onde encontrar pode deixar no comentário, vamos agradecer.

Tenho certeza que tudo vai ficar lindo e que futuramente postarei fotos da festa para vocês. Mas antes da festa de 1 ano muita coisa vai rolar. 7 anos da Duda, 3 anos do Caio, nosso casamento(se tudo caminhar como o planejado o casamento ainda será antes do aniversário do João Miguel) aí sim o 1º aninho do bb.

Precisamos comemorar a vida e a maneira que mais gostamos de comemorar é reunindo a família, amigos que amamos como se fossem da nossa família também. Tô louca para esse tempo passar logo.





Saindo um pouco do tema do post, essa semana foi muito cansativa. Hoje estou exausta. Parece que o trabalho acabou comigo. Vou mimir bem cedinho hoje, preciso descansar porque amanhã começa uma sequência de festas de aniversário.

Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário