Desde que casei não postei nada a respeito do casamento. Então vamos lá. Vou contar algumas coisas.
Quando pensamos no casamento, queríamos que fosse algo agradável para todos nós. E como fazer uma festa de casamento com três filhos e agradar a todos??? Difícil né. Mas tivemos uma ideia: fazer a cerimônia em uma casa de festa infantil. A princípio era só uma ideia, uma mirabolante ideia. Mas que deu muuuuito certo. Partimos para procurar uma casa de festa infantil que se dispusesse a fazer um casamento. Algumas gostaram da ideia, mas não tinha a data que queríamos, outras tinham a data, mas não aceitavam fazer casamentos. Finalmento encontramos um lugar que tudo se encaixava: tinha a data que queríamos, aceitaram fazer o casamento e o buffet era maravilhoso. Enfim, a festa estava organizada. Seria o casamento do Sr e Srª Incrível
Parti então para a escolha do meu vestido. Não queria nada que fosse muito noiva, tipo princesa. Já que o estilo de festa não pedia uma roupa assim e eu também não estava disposta a parecer uma noivinha pueril. Então procurei a pessoa que me entende e me atura a mais de 25 anos costurando para mim. Defini o modelo do vestido e já sabia como seria o penteado, sapato e etc...
Mas é claro que as coisas não podem ser simples assim né. Quando o vestido ficou pronto olhei para ele e faltava algo que eu não fazia a mínima ideia do que era. Me deu uma angustia horrível, porque isso já era véspera do meu casamento e não tínhamos mais tanto tempo assim para mudar muita coisa. Mesmo assim, não titubiei. Peguei o tel e liguei para minha querida costureira. Quando ela atendeu o tel e viu que era eu, já sabia que eu não tinha gostado de alguma coisa, portanto o pior é que eu não sabia explicar o que queria a mais ou a menos no meu vestido. Mesmo assim ela disse: Bia trás o vestido aqui que eu vou ver o que possa fazer. Lá fui eu, na sexta-feira à noite, levar o vestido novamente para ela mexer.
No sábado, fui para o salão fazer o penteado e maquiagem. O Léo foi comigo para fazer algumas fotos. O pessoal do salão não estava entendendo nada. Porque eles estavam achando estranho a noiva com tanta intimidade com o fotógrafo. Até que eu expliquei que ele além de meu fotógrafo era também o noivo. Ufa, todos relaxaram e rimos com a situação. Meu cabelo ficou do jeitinhos que eu queria. A maquiagem na verdade, eu esperava um pouco mais, porque gosto de maquiagem escura e o Rodrigo também adora isso. Acredito que ele ficou tímido por ser noiva e fez uma coisa mais clean. Mas mesmo assim ficou tudo lindo, tanto o cabelo quanto a maquiagem.
Depois de todos esses preparativos chegou a hora de olhar para o vestido novamente e a Zezé não fez quase nada, mas o vestido para mim estava com outra cara e eu adorei. Fiquei mais feliz ainda porque todos falaram que ele estava lindo. Espero que não tenha sido um elogio para agradar a noiva. rsrsrs
A cerimônia foi simples e linda. Com a participação de todos os filhos. Eu entrei com o Filippe(o mais velho do Léo) e Duda + Enrico(Duda minha única e Enrico o do Léo também) trouxeram nossas alianças. Nossos padrinhos foram nossos irmãos e nossos pastores conduziram toda a cerimônia. E nossos queridos pais estavam lá, é claro. Foi tudo como havíamos planejado.
O Léo preparou um vídeo LINDO contando um pouco da nossa história e do nosso encontro que foi passado durante a festa.
Como o lugar não era muito grande, tivemos que fazer uma lista de convidados bem reduzida. Decidimos convidar aquelas pessoas que nos privilegiam também e que estão juntos conosco em muitos momentos. Com uma festa de casamento para 100 pessoas foi impossível convidar a todos que gostaríamos. Mas lembramos nessa hora daquelas pessoas que mesmo quando fazem só um bolinho para família, lembram de nos convidar. Nada mais justo que retribuir nessa hora todo carinho e consideração. Tive uma surpresa maravilhosa na festa. Minha amiga de infância Kátia, que mora na Austrália, conseguiu coincidir as datas e veio para o casamento. Fiquei mega feliz.
Enfim, foi tudo ainda melhor que eu imaginei. Uma festa bem divertida para as crianças, agradável para os adultos e fantástica para nós.. Saiu tudo ainda melhor do que planejamos, pois o clima era de muita alegria, paz e AMOR.
Depois de tudo isso, é claro que teve a lua de mel. Mas isso é assunto para outro post.
Beijos e até....
P.s É engraçado, depois de escrever o post todo eu releio e tive uma sensação de relatório, sem muita emoção. rsrsrsrs Acho que tô sem inspiração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário