terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cansada...

Tenho estado ausente do meu blog por mais tempo do que desejava. 
Não posso colocar a culpa somente no tal cansaço. O que vem acontecendo na verdade é mesmo falta de vontade de escrever. As vezes, abro o blog fico olhando para a página  inicial e não aparece nenhuma vontade de escrever nada, absolutamente nada.

Hoje eu queria escrever, mas não sabia sobre o que postar. Tenho tido ultimamente, o que não é muito a minha característica,  muita preocupação com o que vou escrever. 

Então fiquei mais uma vez olhando, olhando e olhando para a tela e só conseguia pensar em como estou cansada. Alguns novos amigos podem estar pensando: "Mas você só está aqui na escola à três meses".
Pois é, mas de fato venho de um ano muuuuuuito difícil profissionalmente e também muito cansativo.
Primeiro foram as mudanças: local de trabalho, função, hábitos, horário(bendito horário), pessoas diferentes e etc.

Acredito que um dos maiores problemas para mim tem sido o horário. Precisamos cumprir 40 horas semanais, portanto quando entramos não temos hora para sair e aí trabalhamos muito mais que as benditas 40 horas. Quem não tem gostado nada nada disso é Duda que reclama diariamente da minha nova rotina.
Compreendo perfeitamente a necessidade que ela tem de me ter por perto. Ela estava acostumada a me ver logo pela tardinha em casa, fazíamos o dever juntas e todas as outras coisas, ver tv, ler livros.

Percebi o quanto estou cansada, quando olhei para um livro que queria muito ler e não tiver a menor disposição para se quer pegá-lo.

Mas o pior ainda estar por vir. Sem data para tirar férias em Janeiro. Trabalho árduo com matrícula, organização do quadro de horário que toda hora tem uma novidade e o pior, sem Silvana para me orientar.

Sei que vamos continuar o trabalho, mas não podemos negar de forma alguma que minhas duas companheiras de trabalho vão fazer uma falta enorme.

Adorei conhecer a Silvana. Uma pessoa com um raciocínio mais que rápido, centrada, companheira. Adorava quando conversávamos sobre coisas da nossa vida particular. Isso me mostrava que ela estava aberta a uma nova amizade comigo. Vou guardar com muito carinho todos os momentos em que tive a companhia dela. Sinceramente, gostaria de ter ficado mais tempo perto dela para aprender um pouco mais.

Angélica!!! O que dizer dessa pessoa que mais parece um vulcão em erupção??? Competência para administrar, diz as frases mais engraçadas do mundo(aquelas que todos querem dizer mas se controlam) que vou guardar para sempre, preocupadíssima com a qualidade do ensino e bem estar do aluno como poucos.

Enfim vou sentir muita saudade de vocês duas, portanto sei que suas escolhas foram mais que conscientes. Só tenho duas coisa a dizer: 1 As escolas que receberem vocês duas, ganharão duas pessoas de muita competência e  2 Murilo vai perder essas duas profissionais. 

Com tudo isso acontecendo, acho que o meu cansaço é muito mais emocional que físico.
Lamento ter estado tão pouco tempo com a equipe inicial, mas como a vida continua, vamos aguardando cenas dos próximos capítulos e ver o que temos reservado para nossa escola.

Acho que para quem não estava disposta a escrever nada, até que saiu algumas linhas...

Beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário