quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Conversinhas na cama




Na semana passada, Duda esteve dodói e sempre que isso acontece ela pula para minha cama porque fico preocupada com a tal da febre que é alta demais. Só que ela melhorou, mas continuou por lá e na segunda-feira, estávamos nós duas deitadas, eu  claro, no meu vício de tv e ela falou assim: - Mamãe você tá triste comigo?? Não entendi a pergunta e logo disse que claro que não. Então ela veio com as tiradas dela dizendo que eu não estava puxando nem um papinho com ela. rsrsrsrrsrsrsrsr Comecei a rir e disse para ela que então poderíamos bater um “papinho”.

Muito engraçada essa minha filha !!! Então ela começou a contar que a amiguinha tinha adorado o presente de aniversário que ela havia dado no sábado e que já estava até usando o perfume. 

Prosseguimos com nosso papinho, como diz a Duda. Perguntei como tinha sido a aula e ela disse que tinha sido tudo bem, perguntei se a Tia Thaís tinha brigado como ela, pois já no primeiro dia de aula, esquecemos  de colocar o livro de história na mochila, ela disse que a Tia Thaís não briga por isso não, só anota na agenda.
Achei muito engraçada a observação que ela fez. A Duda disse assim:  -Mamãe a tia Thaís estava tão alegrinha hoje. E eu disse:  -Que bom , né filha. E ela continuou com sua observação dizendo: - Deve ser porque  nós voltamos para as aulas. E eu confirmei dizendo que a Tia Thaís deveria estar muito feliz pelo retorno deles. Aí veio a bomba. Ela disse: - Mas os professores não odeiam quando os alunos voltam para a escola ???? Na mesma hora quis tirar essa impressão ruim dela e contei da minha alegria de receber os meus alunos na escola. Eu até tinha escrito no meu facebook que estava muito feliz pelo retorno deles e que a escola sem eles ficam sem vida e sem alegria. Ela deu um sorrisinho e não sei se acreditou muito na minha história.
Continuamos com a conversa e ela estava muito surpresa, pois ouviu um amiguinho contando que era adotado. Perguntei se ele tinha contado para ela e ela disse que não, ele estava contando para um outro colega, mas segundo ela, ele fala muuuito alto e ela ouviu. Expliquei para ela que se ele estava contando para alguém  era sinal de que isso não era problema para ele e que a mãe do coração dele, havia ganhado um enorme presente quando recebeu ele para adotar.  O mais importante era saber se ele era amado pela família e isso nós temos certeza que é.

Para finalizar e me deixar toda derretida, me disse que eu era um exemplo para ela. Aiiiiiiiiiiiii gente que lindo né!!!!! Mas não fiquei satisfeita só com o comentário e perguntei  porque ela estava me dizendo que eu representava isso para ela. E ela me disse que eu era muito boa e a melhor mãe que ela conhecia.

Alguém pode querer uma filha melhor que essa??????

P.s  Meu amor, você me dá estímulos todos os dias para me tornar uma pessoa melhor e educar você da melhor forma possível.  Amo-te, você é minha razão de viver.

Beijos e até
Espero que eu não demore tanto para escrever novamente
 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário