domingo, 3 de julho de 2011

Meu primeiro amor!!! ♥♥


Quem não se lembra dessa cena histórica e linda!!!!

Sexta-feira recebo uma ligação da Duda: _ Mamãe, eu ganhei um presente.
E eu do outro lado da linha, faço a pergunta obvia né: _ Ganhou um presente de quem Maria Eduarda????
Mas eu já esperava pela resposta.
_ Do Andrew mamãe. Disse com uma voz que eu tive que fazer um grande esforço para ouvi-la.
Eu tinha que dizer alguma coisa e precisava pensar rápido em uma pergunta para fazer.
Então perguntei: _ O que ele te deu filha?
E ela respondeu: _ Um relógio.   Perguntei se ela havia dito obrigada, mas é claro que sabia a resposta.
_Não disse nada mamãe. Mas ele também me deu o presente e não me disse nada. Só me entregou o embrulho.

Mandei um sms para o Léo na mesma hora dizendo: _ Prepare-se sua filha ganhou o primeiro presente de um amiguinho da escola. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O tal Andrew galanteador é filho da Aline, uma amiga, diretora de escola. E quando a Maria Eduarda estava na minha barriga eu trabalha à noite na escola em que ela era Diretora e ele havia acabado de  nascer. Eu saí de lá, ela também e fomos nos encontrar anos depois. E esse ano nossos bebês estudam na mesma sala na escola.

Nós achamos engraçadinho esse "amor" inocente deles. Ela diz que ele é o aluno mais engraçado da sala e ele quando foi fazer a lista de aniversário a colocou como 1ª convidada.

Ela ganhou um relógio da tia no Natal, com várias pulseiras, de cores diferentes e nunca colocou no braço. O que ela ganhou na sexta-feira, ainda não saiu do braço, só mesmo para tomar banho.

Ele é um fofo de lindo. Quem sabe daqui a muitos anos eles se encontrem e descubram o amor de verdade. Vou até torcer por isso.

Não pensei que isso fosse acontecer tão rápido. Afinal de contas a Duda só tem 7 anos.

P.s Como ela fica bisbilhotando o que eu escrevo, tá pau da vida por eu estar contando pra todo mundo o que aconteceu. rsrsrsrsrs

Beijos a todos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário